Casa Natura













"Houve, na mais antiga noite dos tempos, um primeiro homem a perceber a noite cair. Sentiu medo, muito medo. As horas de ansiedade que se seguiram foram recompensadas com a infinita alegria que ele sentiu ao ver a aurora, a volta da luz do sol, gerador da vida e de toda a esperança...

Aos poucos, a consciência humana foi se desenvolvendo, descobrindo suas forças e fragilidades. Nas forças, moravam seus potenciais. Nas fragilidades, a percepção de suas necessidades que, atendidas, podiam se tornar forças. Foi assim que o homem primitivo descobriu que precisava da proteção de um abrigo. Aquele abrigo remoto e fundamental evoluiu para o que hoje conhecemos como nossas casas.

Nossas casas podem ter mil formas diferentes, representar menor ou maior conforto, mas são o nosso abrigo. O lugar, no mundo, onde devemos ser e estar em paz. O lugar, no mundo, onde recebemos familiares e amigos. Onde acolhemos, com nossos melhores pensamentos e emoções, quem nos acompanha na vida.


Foi com este pensamento e sentimento que nasceu a Casa Natura.

Na Casa Natura, ao receber nossas consultoras e consultores, clientes e amigos, pretendemos ampliar e aprofundar relacionamentos, nosso diálogo, compartilhando nossa visão de mundo, crenças e valores.

Desta forma, não apenas se tornam mais ricas e dinâmicas nossas relações, como também mais profunda, transformadora e bem sucedida se torna a atividade de nossas consultoras.

Igualmente importante, nesse espaço queremos continuamente viver a experiência profundamente mobilizadora da "cosmética aplicada", a melhor forma para a compreensão verdadeira das razões pelas quais somos apaixonados por nossos produtos. Pelo que eles, tanto prática quanto conceitualmente, podem promover à vida das pessoas.

Nessa nossa Casa, a mente e o coração da Natura estarão abertos para as mentes e corações de todas e todos que ali acolhermos para, juntos, descobrirmos por que mesmo o BEMESTARBEM é nossa Razão de Ser.

A Casa Natura é uma necessidade antiga que, agora atendida, representa mais força para todos nós..."

(Antonio Luiz da Cunha Seabra - Co-presidente do Conselho Administrativo da Natura)














A Casa Natura é um espaço dedicado à vivência e experimentação de produtos que promovem o Bem Estar Bem, razão de ser da marca Natura. Por meio deles, desejamos despertar sentidos e ampliar nossa própria consciência sobre as relações que estabelecemos, proporcionando melhor ligação do indivíduo consigo, com o outro e com o mundo.

O objetivo principal da Casa é o desenvolvimento pessoal e profissional de consultores e consultoras - agentes de transformação da sociedade.

Na Casa, estão todos convidados a vivenciar a experiência Natura e conhecer todos os produtos de perfumaria, maquiagem, higiene pessoal, tratamentos para rosto e corpo. A Casa não oferece venda, sendo um espaço para conhecer fragrâncias, texturas, cores, e experimentar.

Aproveite sua experiência Natura.















Casa Natura
R. Vergueiro, 1681. Vergueiro. São Paulo-SP
Av. Santo Amaro, 6802. Santo Amaro. São Paulo-SP
Av. Marechal Rondon, 75. Centro. Osasco-SP
R. Maria Monteiro, 752. Cambuí. Campinas-SP
R. Luis Faccini, 441. Centro. Guarulhos-SP
R. Américo Salvador Novelli, 416. Itaquera. São Paulo-SP


Nenhum comentário: